terça-feira, abril 15, 2014

BATOM QUEM DISSE BERENICE - ROSADONA

Olá meninas tudo bem?
Hoje venho trazer um post bem bacana, vamos falar do dia do Beijo kkkk isso mesmo.

Bom a Quem disse Berenice, fe uma mega promoção pro dia do beijo, você se inscrevia e escolia o local da troca do batom.
Você levaria um batom seu usado, velho que não estava mais utilizando e nisso a loja lhe presenteava com um novinho da marca.

E eu fui lá e troquei meu batom, por um novinho e o escolhido foi na cor ROSADONA KKK


O meu escolhido e esse lindão ai meninas um rosa a coisa mais linda, não peguei vermelho porque já tenho vermelho demais e tenho da marca também. Porque eu optei por essa cor?
Simplesmente porque estou usando muito rosa, e queria mais um que pudesse fazer parte desse momento bom.

 Eu achei a cor linda ele é um acabamento cremoso, já tenho nesse acabamento e posso afirmar que é maravilhoso a pigmentação é ótima e a durabilidade também é muito boa.



Logo venho mostra-lo nos lábios ok meninas.

Fiquem com Deus .








7 comentários:

  1. A cor é linda
    Ainda não usei nada da marca
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de vontade de participar dessa promoção, mas quando eu soube já tinham acabado os cupons da minha cidade :(
    Muito linda a cor do batom que escolheu!

    www.tweedot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que liiindo! parece até que vc passou batom e gloss por cima, I-N-C-R-I-V-E-L

    ResponderExcluir
  4. Quer cor maravilhosa garota, eu amo batons rosas e vermelhos, da Quem disse Berenice então, nossaa... adoro a marca.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo os batons da Quem disse Berenice...e este tom está lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ain que tudo, eu piro nos batons nesse tom e sem contar essa campanha é demais!!! Queria trocar tbm :/
    Bjos

    http:///nailsbythata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei esse batom, é muito minha cara :D, Já estou seguindo flor, Beijão e até mais ♥

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!